River Song vai retornar no Especial de Natal deste ano e fará sua primeira aparição ao lado de Peter Capaldi. A produção do episódio começa essa semana e a BBC publicou o seguinte release:
É natal no futuro e a TARDIS está parada em uma ruazinha coberta de neve, esperando sua próxima aventura. A viajante do tempo, River Song, encontra a nova encarnação do seu marido na forma de Peter Capaldi pela primeira vez nesse natal.
O Especial será dirigido por Douglas Mackinnon — diretor veterano das séries Doctor Who e Sherlock — a partir de roteiro de Steven Moffat.
Sobre o episódio, Alex Kingston disse — Para ser sincera, não sabia se River voltaria algum dia à série, mas aqui estamos, de volta como o Doutor para o episódio de natal. Steven Moffat está em ótima forma e nos dá um episódio cheio de humor e convidados surpresa. Conheci Peter na segunda-feira, numa leitura de falas. Rimos muito e estou empolgada e pronta para começar a filmar com ele e com a equipe de Doctor Who. Natal em setembro? Por que não?!
Doctor Who volta dia 19 de setembro na BBC One e BBC América.

who-alex-kingston-570x297